A Primavera chegou pelas laterais do meu cais
Catedrais dormentes
Espera ardente pelo sol
Girassol
Gira sol
Gira gira
Sol
Ilumina a Poesia não descansa
Acende uma luz qualquer
lá fora
Aqui dentro a esperança
Esquece o agito dos ventos
agora é hora das flores
e suas exulberantes cores
Esquece os tormentos e as dores
que teimam em visitar
rondar tempos frios
Chegada a hora de esquentar os corações vazios
Encher de Fé
Brotar
FloRir
Germinar
Amar amar

poesiapuraprimavera. quê maravilhoso de Clube da esquina. um girassol da cor do seu cabelo, na janela lateral dos meus olhos. gira sol deixa para trás frio vento solar o sol na cabeça trem azul. (desculpe a viagem, entrei no trem e me deixei levar em mais uma manhã fria de café quente e muito alvoroço em meu coração.) belo e sensível poema, um convite à vida e ao viver. amanheço em paz. o meu abraço, afeto e muita, muita mesmo, admiração.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Essas “viagens” são as que proporcionam a verdadeira riqueza da vida. Com café quente e manhã fria então! Ô trem bão. Aproveite essa deliciosa viagem, deixando pra trás frio vento solar, gira sol! Somos agora um girassol nessa primavera! Gira sol. Abraço, afeto e muito muito sol pra você. A admiração é recíproca! 🙂
CurtirCurtir
Aqui em Villahermosa, o outono acaba de começar, minha estação favorita. É curioso e fascinante que na mesma ilha você possa desfrutar de 2 estações. Obrigado por sua poesia, Renata. Abraços…
CurtirCurtido por 1 pessoa
O outono também tem seus encantos, mas a primavera é sem dúvidas a minha preferida. Aproveite a sua estação preferida com o cheiro das flores daqui. Obrigada por sua visita, sempre engradecendo meu conteúdo. Abraços amigo!
CurtirCurtido por 1 pessoa